Jayme Campos insiste na candidatura e pressiona União Brasil.
O senador Jayme Campos (União Brasil) voltou a reafirmar sua candidatura ao Governo de Mato Grosso, dizendo que não deve abrir mão, doa a quem doer. Para o senador, sua trajetória política é o principal atributo para conquistar o eleitorado.
Mesmo sem o apoio do governador Mauro Mendes, também do União Brasil, Jayme mantém a pré-candidatura. O senador tem aparecido em segundo ou terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.
“Eu sou pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso. Eu não abro mão da minha candidatura, doa a quem doer. Meus adversários aceitam ou não, mas tenho certeza de que estou no coração do povo de Mato Grosso. A minha trajetória por si só fala, não só como três vezes prefeito de Várzea Grande, como governador do Estado e duas vezes senador da República”, afirmou, em entrevista à Rádio Cultura.
Sem respaldo de Mendes, Jayme tenta ampliar seu espaço dentro do União Brasil. Parte do grupo político ligado ao governador apoia a pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que conta com o apoio integral de Mauro. Jayme, por outro lado, reúne alguns correligionários para fortalecer seu projeto.
O senador disse ainda que, “no momento certo”, irá para a disputa com o objetivo de vencer as eleições.
“Estou preparado e vamos aguardar o momento certo para irmos à luta e trabalharmos para vencer este ano e fazer um grande governo — sobretudo um governo humano, que respeite a população mato-grossense por meio de investimentos que beneficiem a maioria do Estado”, concluiu.






