Feira de adoção contará com 20 animais em busca de um lar no Parque Tia Nair
NESTE SÁBADO
Vem aí mais uma Feira de Adoção Animal, neste sábado, a partir das 16h, no Parque Tia Nair, com o objetivo de oferecer uma nova oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar definitivo. Ao todo, 20 animais, sendo 15 cães e 5 gatos, estarão disponíveis para adoção. Todos estão aptos, vacinados, vermifugados e castrados, prontos para conquistar o carinho de uma família responsável. No caso dos filhotes, o tutor receberá autorização para realizar a castração quando atingirem a idade permitida para o procedimento.
Os interessados devem se apressar, já que os pets estarão no local somente até as 20h. A expectativa é repetir o sucesso do último evento, quando praticamente todos os animais foram adotados, demonstrando o engajamento da população com a causa animal.
De acordo com a secretária adjunta de Bem-Estar Animal, a iniciativa tem como principal objetivo garantir que todos os animais disponíveis consigam um novo lar. Os pets são provenientes do canil municipal e também da ONG Anjo de 4 Patas, fortalecendo uma parceria voltada à proteção e ao bem-estar dos animais.
A feira ocorrerá em conjunto com o último mutirão do consumidor, promovido pelo Procon Municipal, em alusão ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A ação integrada busca unir cidadania e responsabilidade social, incentivando tanto a adoção consciente quanto o acesso a serviços e orientações ao consumidor.7
Além do Procon Municipal, vários parceiros estão engajados na proposta.







