ANTT reduz pedágio em Mato Grosso

Uma boa notícia para os motoristas que seguem pelas rodovias de Mato Grosso administradas pela Rota do Oeste. E que 9 praças de pedágio em Mato Grosso tiveram seus valores reduzidos pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A nova redução foi publicada no Diário Oficial da União que circulou nesta segunda-feira(4).

O impacto abrange as praças da BR-163/MT, no trecho da divisa MS/MT até o entroncamento com a MT-220.

Será cortado R$ 0,10 em cada uma das praças de pedágio a partir desta quarta-feira(6).

A ANTT levou em conta o índice da inflação do período (IPCA), a inclusão ou exclusão de obrigações por parte da Agência como a construção de 23 retornos em nível.

A Rota do Oeste passa a controlar novos 78 pontos de monitoramento ao longo da BR-163, além dos 24 pontos que ela já controla.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL