Prefeitura busca parceria com Energisa para melhorias nas comunidades

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, solicitou ao Grupo Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso, uma parceria para beneficiar as comunidades ligadas à produção da agricultura familiar.

Para a Comunidade 30 de Novembro foi feito um projeto e levantamento de carga com a intenção de instalar a rede trifásica. O custo para instalação é de cerca de R$ 200 mil. A solicitação do Executivo Municipal à empresa é para que seja feita uma nova avaliação com orçamento na tentativa de reduzir os custos.

Uma rede trifásica também foi solicitada para a Comunidade Quatá, que deve ser instalada até o local onde será construído o poço artesiano. A prefeitura está aguardando a resposta da Energisa sobre esse pedido.

Para debater esses assuntos, nesta terça-feira (05), o prefeito Luiz Binotti e o secretário Márcio Albieri receberam o supervisor de relacionamento regional da Energisa, Elizeu Pereira, o supervisor regional de obras, Zeno de Campos Soares, e o supervisor de equipes polo Energisa LRV, Lexei da Silva Calçada.

Durante a reunião também foram discutidos outros assuntos, como novas faixas de consumo, iluminação pública, tarifas, cobrança fracionada, indicadores e qualidade da energia fornecida. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL