Prefeitura recebe visita de representantes da Sema

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri e sua equipe, receberam hoje (13), a visita do superintendente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Murilo de Morgandi Covezzi e do coordenador da Superintendência de Atendimento, Desconcentração e Descentralização (Suadd), Arnaldo Augusto Leite.

Segundo o secretário, a equipe da Sema veio cumprir agenda de assessoramento aos municípios que possuem ou estão em processo de descentralização do licenciamento ambiental e Lucas está incluso.

Na oportunidade foi discutido sobre a implementação do Fundo Municipal de Meio Ambiente no município e sua importância ao arrecadar recursos. O objetivo da ação é implementar ações destinadas a uma gestão adequada dos recursos naturais, incluindo a manutenção, melhoria e recuperação da qualidade ambiental, de forma a garantir um desenvolvimento integrado e sustentável, além da elevação da qualidade de vida da população local.

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL