Sinop tem 5 assassinatos e 3 tentativas de homicídio em 24 horas

Sinop teve um dia de terror nesta segunda-feira(30) em que 5 homens foram assassinados em várias regiões da cidade e ainda 3 ficaram feridos em tentativas de homicídio.

O primeiro crime foi rua das Ameixeiras, no Jardim Celeste, em que Darlison Diego da Cruz, 27 nos, morreu ao ser atingido por tiros disparados de 2 homens que estava numa moto. Um amigo que estava com ele foi atingido por tiros, mas foi socorrido.

Depois outro crime aconteceu na rua 10 no bairro Boa Esperança. Em que Luciano Rafael Jesus, 19 anos foi morto da mesma forma por motoqueiro.

Outra vítima no Parque das Araras, na rua da Paz, Weverton Douglas dos Santos Silva, 21 anos, também foi baleado e não resistiu também por motoqueiro.

A quarta morte de um homem ainda sem identificação aconteceu na rua dos Guapuruvus, no Jardim Violetas, da mesma maneira.

A quinta vitima foi morta no início da madrugada desta 3ª feira. A polícia confirmou que Jackson Carlos da Silva, 23 anos, foi assassinado, a tiros, no residencial Sebastião de Matos. O corpo estava na residência. Não há pistas sobre o assassino.

No bairro São Cristóvão, na rua dos Esportes, um adolescente (cerca de 16 anos) foi ferido a tiros - um deles no peito. Foi socorrido e está no hospital. Outro homem foi atingido por tiros, no Vila Mariana, atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS