Kleber Lima reassume o comando do Gabinete de Comunicação
O jornalista Kleber Lima afastado do Gabinete de Comunicação do governo desde o dia 28 de setembro conseguiu derrubar a liminar via desembargadora do Tribunal de Justiça (TJ), Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues e volta ao cargo.
A desembargadora entendeu que as denúncias são insuficientes para manter o afastamento do secretário até o final do processo.
“DEFIRO o pedido de atribuição de efeito suspensivo ao presente recurso, e, por consequência, determino o retorno do agravante ao cargo anteriormente exercido, salvo se estiver afastado em outro processo.”, diz trecho da decisão proferida nesta segunda-feira (9).
A desembargadora ainda disse que a decisão da juíza Célia Regina Vidotti quando “houver prova suficiente de que o agente público esteja dificultando a instrução processual” o que para ela não foi o caso.
Kleber ainda é acusado pelo Ministério Público estadual de uso da estrutura do governo para beneficiar o governador Pedro Taques por conta do ano eleitoral no qual ele pode ser candidato a reeleição.