Multinacional do setor moveleiro lança em Cuiabá linha inspirada no Pantanal
Dentre as 80 lojas espalhadas por 25 países, a Saccaro em Cuiabá foi escolhida para lançar a nova coleção de móveis 2018, inspirada no Pantanal. O evento de lançamento foi realizado na Bar e Restaurante Talavera e contou com a presença de renomados profissionais da arquitetura, decoração e designer.
Entre os nomes presentes no local, estava o arquiteto com 27 anos de experiência no setor, Eduardo Garcia que aposta na versatilidade dos produtos da Saccaro para seus projetos. “Acho que é uma marca que nos proporciona bastante opção de produto diferenciado. Conseguimos fazer coisas de várias formas, sempre saindo da mesmice. Achei bem bacana a nova coleção e combina muito com a nossa região”, pontua.
A cartela de cores e acabamentos inspiradas no coração da América do Sul, com suas fauna e flora admiráveis, que tornam o ambiente exuberante, assim como os lançamentos da marca foi o ponto alto que mais chamou a atenção dos profissionais.
“Confesso que no setor moveleiro eu ainda não havia sentido uma coleção que se inspirasse no nosso Pantanal. É claro que como uma legítima cuiabana, a gente se sente muito prestigiada. Eu fiquei encantada porque a versatilidade de cor do nosso Pantanal é incrível. O colorido está na escala do elegante, é mais fosco, e isso nos dá mais liberdade na hora de brincar de projetar”, ressalta Karol Boaventura, designer de interiores.
“Eu amei as cores, bem diferenciadas, mais uma vez a Saccaro acertou! A tabela é fácil de ser trabalhada, agrega valor em qualquer projeto. Podemos fazer grandes composições. E até que enfim Mato Grosso foi homenageado de uma forma tão grandiosa”, elogia Mara Dalcanale, arquiteta.
A elaboração da coleção 2018 foi elaborada com a colaboração de profissionais talentosos do design nacional, a grande aposta são os produtos que trazem um mix de formas, cores e materiais. Através de detalhes únicos, artesanais, produzidos a partir de um novo olhar para o uso prático dos móveis, a marca apresenta seus lançamentos outdoor, indoor e inshade.
A escolha do Pantanal, segundo o gerente nacional da Saccaro, Eduardo Dicatio que participou do evento , foi pela exuberância das cores. “Todo ano buscamos trazer uma inovação. Estudamos as tendências do que está acontecendo seja na moda, no comportamento e materializamos isso nos produtos. Quando a gente fez esse estudo neste ano, vimos a riqueza do colorido, essa predominância do verde. A melhor forma de representar essas cores seria através do Pantanal, ter esses elementos através da fauna e da flora representado como um todo”.
A coleção completa pode ser conferida no site da marca: www.saccaro.com.br ou no integram da Saccaro em Cuiabá: @saccarocuiabá.