GAECO cumpre mandados em 4ª fase de Operação Convescote

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) está desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30) cumprindo oito mandados de condução coercitiva e o mesmo número de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá, Cáceres, Primavera do Leste e Rio de Janeiro (RJ na quarta fase da \'Operação Convescote\'.

Os alvos da operação incluem servidores públicos da ALMT e TCE, empresários e um advogado envolvidos num esquema para saquear os cofres públicos, de poderes como Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e Tribunal de Contas do Estado.

A polícia esteve nas sedes da Faespe, Funrio e Associação Plante Vida cumprindo mandados de busca e apreensão.

Os desvios aconteciam por meio de fraude nos convênios firmados com a Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe), Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (Funrio) e Associação Plante Vida.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL