Buscas por avião desaparecido no Nortão são retomadas agora de manhã
As buscas pelo avião desaparecido onde estavam o piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa dele, Franciele da Costa Reseto Pascoal, e o filho do casal de apenas 1 ano e cinco meses desaparecido no último sábado(9) foram retomadas agora pela manhã. Esse é o terceiro dia de buscas com a ajuda da equipe de Busca e Salvamento Aéreo (Salvaero) da Força Aérea Brasileira (FAB) com um avião modelo SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H.
O modelo desaparecido entre os municípios de Juruena e Juara é um avião Paradise P1, prefixo PU-MMT, com detalhes branco e vermelho.
O último contato deles foi no sábado às 10 h quando o piloto ligou para a mãe avisando que estavam chegando em 40 minutos. Desde então não mais se tem notícia deles.