Investigador da Polícia Civil morre em acidente na BR-364


O investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), Sérgio Pedroso de Almeida Neto, de 61 anos, morreu na tarde de ontem(17) após capotar o carro que dirigia na BR-364. Sérgio chegou a ser atendido pelo socorro da concessionária que administra o trecho, mas não resistiu e faleceu.

Ele era efetivado na Delegacia de Rosário Oeste onde morava.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para apurar o acidente.

Na hora do acidente, o policial estava sozinho no Voyage branco.

NOTA DE FALECIMENTO

O investigador de polícia, Sérgio Pedroso de Almeida Neto, 61 anos, faleceu neste domingo (17.12), em acidente de veículo, no Km 553, da BR 364, entre Nobres e Rosário Oeste, depois de perder o controle do carro, um Voyagem branco, que saiu da pista e capotou. Não houve obstrução da pista. O policial estava sozinho no automóvel.

Uma equipe da Concessionária Rota Oeste prestou socorro, fez a estabilização no local e quando estava fazendo o encaminhamento ao hospital, o policial faleceu. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizam procedimentos no local do acidente.

O investigador estava lotado na Delegacia de Rosário Oeste e era classe especial. Ele também morava na cidade.

O velório e local do sepultamento ainda não foram informados. A Diretoria da Polícia Civil lamentou o acidente com o investigador e presta solidariedade à família e amigos do policial.
 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS