LOA 2018 de Cuiabá será votada na próxima sessão da Câmara

 

Os vereadores de Cuiabá devem votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 em sessão extraordinária às 14h, nesta quinta-feira(21).

A previsão era que entrasse na pauta ontem(19), mas a Prefeitura não enviou o projeto substituto para apreciação dos vereadores.

Esse substitutivo teve que ser feito por conta da identificação da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária de valores substimados de receita, em virtude da crise econômica do país.

A LOA tem que ser votada até o dia 31 de dezembro, antes da virada do ano.

A peça prevê a Receita Líquida Total estimada de R$ 2.240 bilhões, fixando-se a despesa no mesmo valor. Saúde e Educação ficam com 60,05% do orçamento. O projeto prevê a Receita e fixa a Despesa para o exercício financeiro de 2018. Caberá agora aos vereadores analisá-la e encaminhar para votação em plenário.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL