Contribuintes têm até quinta para renegociar dívidas na PGE


Quem não conseguiu negociar suas dívidas estaduais o governo do estado avisa que os contribuintes que não puderam participar do Mutirão Fiscal Estadual, tem até quinta-feira (28) para procurar a sede da Procuradoria Geral do Estado e fechar o ano sem débitos.

Nesta terça, o atendimento terá início às 12h, indo até às 18h. Na quarta e quinta-feira, o atendimento será das 8h às 18h. A entrega de senhas termina às 16 horas.

Os descontos podem chegar a até 100% dos juros e multas. Os contribuintes poderão renegociar suas dívidas tributárias ou não. As chamadas dívidas não tributárias são oriundas de multas e taxas do Detran, Secretaria de Meio Ambiente, Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Procon e Ager. As tributárias são relativas as dívidas de ICMS e IPVA, por exemplo, que podem ser renegociadas através do Refis.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL