Prefeitura de VG chama aprovados em processo seletivo
A Prefeitura Municipal de Várzea Grande publicou hoje, 16, na edição do Jornal Oficial Eletrônico de Municípios do Estado de Mato Grosso, cinco editais convocando 23 novos aprovados para comporem o quadro funcional na pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os editais são os de números 06, 07, 08, 09 e 10 de 2017. Todos eles se referem ao Edital do Processo Seletivo Simplificado n°. 001/2016 e ao Edital de Homologação do Processo Seletivo Simplificado, de 16 de maio de 2016.
Os candidatos relacionados em cada um dos cinco editais deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em frente à Câmara Municipal, localizada à Avenida Castelo Branco s/n, bairro Água Limpa, com toda documentação necessária para a contratação temporária, conforme item 12.3. do Edital nº. 001/2016.
A secretária municipal de Assistência Social, Kathe Martins, reforça aos aprovados que os horários pré-determinados, assim como, as datas já estabelecidas por cada um dos editais, são únicas para cada grupo de profissionais e que nenhum dos aprovados pode perder a data e o horário, pois estará automaticamente desclassificado.
O edital de nº 06/2017 convoca os profissionais aprovados aos cargos de psicólogo e prevê a entrega de documentos à Comissão de Coordenação do Edital das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nos dias 20 a 24 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em frente à Câmara Municipal, localizada à Avenida Castelo Branco s/n, bairro Água Limpa.
O edital de nº 07/2017 convoca os profissionais aprovados nos cargos de assistentes sociais e determina a entrega de documentos necessários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nos dias 20 a 24 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O edital nº 08/2017 convoca aprovados no cargo de agentes administrativos que devem apresentar documentação necessária para tomar posse das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nos dias 20 a 24 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O edital 09/2017 convoca aprovado ao cargo de operador de sistemas, o qual deve apresentar documentação necessária para tomar posse das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nos dias 20 a 24 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Já o edital 10/2017 convoca o aprovado para o cargo de contador, o qual deve apresentar documentação necessária para tomar posse das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nos dias 20 a 24 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Para acessar os editais clique em anexos:
Para baixar as declarações:
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/edital/1/DECLARACAO-DE-BENS-NAO-POSSUO-2017.docx
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/edital/1/DECLARACAO-DE-BENS-POSSUO-2017.docx
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/edital/1/DECLARACAO-DE-PARENTESCO-2017.docx
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/edital/1/DECLARACAO-DE-VERACIDADE-DE-INFORMACAO-E-DOCUMENTOS-2017.docx
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/edital/1/DECLARACAO-NAO-ACUMULO-DE-CARGO-2017.docx
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/edital/1/DECLARACAO-DE-VERACIDADE-DE-INFORMACAO-E-DOCUMENTOS-2017.docx