Allan Kardec comunica via nota que deixou o PT

Como já era esperado após o clima que ficou por decidir que iria compor a CPI dos Fundos mesmo o presidente do partido em Mato Grosso Valdir Barranco e a executiva terem decidido que o PT não iria participar, o deputado estadual Allan Kardec emitiu nota neste sábado(3) anunciando sua desfiliação do partido.

Ele comunicou ao próprio partido e seus aliados. "Pelo respeito que tenho ao partido e seus filiados, fiz o comunicado diretamente ao Diretório Estadual com seus membros reunidos. Levo comigo a marca de todas as lutas que travamos em busca de uma sociedade mais justa e fraterna, mas chegou a hora de buscar outras possiblidades partidárias no campo popular democrático", diz Allan em mensagem distribuída neste sábado que fará sua desfiliação partidária na próxima semana, no prazo autorizado pela Justiça Eleitoral.

Kardec não divulgou qual partido irá se filiar.

Confira a íntegra a nota de Allan

Boa tarde companheiros e companheiras de luta.

Estive hoje na Reunião da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/MT), comunicar que farei minha Desfiliação Partidária na próxima semana, durante o prazo legal autorizado pela Justiça Eleitoral.
Pelo respeito que tenho ao partido e seus filiados, fiz o comunicado diretamente ao Diretório Estadual com seus membros reunidos.

Levo comigo a marca de todas as lutas que travamos em busca de uma sociedade mais justa e fraterna, mas chegou a hora de buscar outras possiblidades partidárias no campo popular democrático.

Quero agradecer de coração todos e todas que passaram comigo no partido durante esse período, onde disputei três eleições consecutivas e construí grandes amizades e parcerias.

Tenho uma palavra que representa o meu sentimento "GRATIDÃO". O nosso mandato na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso continua firme na luta e a disposição pra ajudar na construção de um estado mais forte economicamente e justo socialmente.
Prof. Allan Kardec Benitez
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS