Ministério do Turismo fiscaliza meios de hospedagem de Cuiabá
Fiscais do Ministério do Turismo estarão em Cuiabá e Várzea Grande nesta semana realizando a operação “Verão Legal 2018”. O objetivo é fiscalizar os meios de hospedagem da capital mato-grossense e conferir se os prestadores de serviço turístico estão seguindo o que determina a Lei do Turismo e devidamente registrados no Cadastur, cadastro do Ministério do Turismo.
Segundo a legislação, é obrigatório o registro de meio de hospedagem, agência de turismo, parque temático, acampamento turístico, organizadora de eventos, guia de turismo e transportadora turística.
A fiscalização será realizada em vários pontos da cidade a partir de terça-feira (06.03), com apoio da Secretaria Adjunta de Turismo do Mato Grosso (Seadtur).
Os veículos de comunicação interessados em cobrir a fiscalização poderão se dirigir à sede da Seadtur, às 9h00, para saída em direção aos locais fiscalizados durante a ação.
SERVIÇO
O que: Operação Verão Legal – Ministério do Turismo fiscaliza meios de hospedagem em Cuiabá (saída dos fiscais)
DATA e HORA: Terça-feira (06.03), às 9h.
Local: Secretaria Adjunta de Turismo de Mato Grosso (Rua Voluntários da Pátria, n. 118 – Centro)






