Uma nova geração de bioestimuladores vem por aí
Ter uma pele bonita retardando os sinais do envelhecimento já é possível com as novidades da indústria da estética. No IMCAS -Annual World Congress 2018 foram apresentados uma nova geração de bioestimuladores que além de rejuvenescer ainda tem durabilidade de até 4 anos.
É o caso do Polycaprolactone, um potente bioestimulador de colágeno que está começando a entrar no mercado brasileiro. Ele atua como um potente estimulador de colágeno e preenchedor ao mesmo tempo e sua durabilidade é superior aos outros já existentes, como o Ácido L. Polilático e a Hidroxiapatita de Cálcio que são as duas substâncias bioestimuladoras mais conhecidas por sua ação no rejuvenescimento em geral e estímulo de colágeno, mas que duram até 1 ano.
O Polycaprolactone é indicado para restaurar o volume e contorno da face por meio do estímulo de colágeno. O tratamento ainda pode ser associado à implantação de fios de sustentação e preenchedores, principalmente em casos de flacidez acentuada.
Para quem gosta de resultados mais próximos ao natural, os tratamentos que atuam estimulando colágeno proporcionam esse efeito, além de serem mais duradouros.
Vale a pena conhecer esses novos tratamentos. Afinal seu rosto não tem que refletir a sua idade.
Beatriz Formighieri é cirurgiã plástica com especialização em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade, pelo Conjunto Hospitalar do Mandaqui (Sp) com Fellow em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade pela Universidade da Califórnia (USA). Possui ainda, pós graduação em Cosmiatria pela FMABC (Sp). Atendimento na Clínica Médica do Exercício Físico (CMEF) , no Centro Vida Diagnóstico e Saúde e Gastro MT - CRMSP 141293 e CRMMT 7270.


                                                                    
                



