Grupo Vou Pro Sereno Primeira Vez Em Cuiabá No Grande Encontro Com Dilsinho

A sexta-feira, dia 16/03, promete esquentar em Cuiabá, tudo porque um dos grupos do samba carioca que invadiu o Brasil, o Vou Pro Sereno vai estar no Clube ASSOF, levando sua batucada das boas. Ainda nas atrações, o amigo Dilsinho, famosos por sua alcunha de príncipe do pagode e seu romantismo.

 

Dilsinho:

Eleito pelas amantes do pagode como o galã do segmento, apresentará seu show atual, recheado de sucessos como “A Vingança”, “Minha Tara”, “Sou De Apaixonar”, “Hoje Só Vai Dar Eu e Você”, “Vem Que Tem”, “Maluca Pirada”, além de “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que ganhou destaque com a banda carioca Seu Cuca. Ele também inclui no repertório canções como “Na Beira do Prato”, gravada pelo grupo Bom Gosto, e “Aí Que Eu Gosto e Vou Pra Cima” e “Pra Você Escutar” ambas do Sorriso Maroto.

 

Vou Pro Sereno - “VPS”:

Formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), engana-se quem acha que o "VPS" é novo na estrada. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, formado em 1997, já contam 20 anos de palcos. Com a explosão de "Mulher Não Manda em Homem", em 2012, por todo o território nacional, finalmente chegou ao topo. — Outros sucessos também embalaram pagodes, rodas e muitas festas como, "Sem Moderação", "Logo De Um Jeito" e a "Nosso Amor É Perfeito".

Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. "Nada pra Fazer", esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio. Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como "Quero Mais" e "Logo Dou um jeito", além de "Nada Pra Fazer", canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.

No carnaval deste ano foi uma das grandes atrações do circuito Dodô & Osmar, em Salvador, levantando o folião que cantava em coro, "Nada Pra Fazer", entre muitos sambas aclamados pelos soteropolitanos e turistas que estavam no sábado de carnaval na Bahia.

É comum craques nacionais comemorarem vitórias e gols cantando sambas do grupo, Maicom, capitão do Grêmio, na Libertadores das Américas postou a batucada no ônibus cantando com o resto do time. Na Recopa em fevereiro postou ele batucando com a taça. Gabriel Jesus é outro fã de carteirinha, Felipe Coutinho sempre que pode manda recado batucando o samba do VPS nas redes sociais, entre outros.

 

No set list de Cuiabá, todos os sucessos citados acima, além de pérolas dos mestres Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre outros bambas! Uma noite pra se acabar, pra sambar!

“No nosso show a estrela é o samba, claro que cantamos músicas próprias, mas antes de tudo celebramos os mestres e o público, nosso repertório quem dita é a energia da galera”. Diz o vocal Julio.

 

Os portões serão abertos às 22 horas. Ingressos pelo Disk Entrega, reservas de bangalôs e mesas pelo telefone: (65) 98163-4949. Menores de idade não entram. Mais Informações: (65) 99278-5557.

 

SERVIÇO

VOU PRO SERENO EM CUIABÁ

O GRANDE ENCONTRO COM DILSINHO

Data: - 16/03 (sesta-feira)

Local: - Clube ASSOF – Av. Dr. Hélio Ponce de Arruda, s/n - Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT*

Horário: - A partir das 22h

Ingressos: – Unissex – R$ 80

- Bangalôs e mesas pelo cel: (65) 98163-4949

Vendas: - Casa De Festas / Mexe A Colher

Infos: - (65) 3644-3344 – Assof / (65) 99278-5557 - Produção

Classific. - 18 anos

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS