Fundação 1º de Maio prepara pré-candidatos do Solidariedade para eleição de 2018
O Solidariedade reuniu mais de 40 pré-candidatos para um curso de formação política, atualização e preparação para as eleições de 2018 com a Fundação 1º de Maio, no sábado (16). Foram cinco palestrar ao longo de oito horas de evento, no curso “Mandatários I”, no qual dúvidas foram sanadas e um novo horizonte de oportunidade apresentado aos filiados.
Durante o evento, o presidente do Solidariedade em Mato Grosso, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, reforçou o planejamento de lançar chapa pura para deputados estaduais, bem como ter candidato único a deputado federal, o deputado Dr. Leonardo (SD), bem como apoio a um eventual projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
“Nós somos um partido sem caciques. Deputados com mandato vieram nos procurar e nós dissemos não. Nosso partido tem um projeto muito bem definido. Vamos eleger dois ou três deputados estaduais com um chapa pura, sem medalhões, sem caciques, e vamos trabalhar um nome único em todo Mato Grosso para deputado federal, que é o deputado Dr. Leonardo. Todo o partido está unido em torno dessa missão”, afirmou Zé do Pátio.
O deputado Dr. Leonardo também aproveitou o evento para mais uma vez falar do compromisso com a sigla. “Sou um soldado do partido. Estou aqui para caminharmos juntos. Vamos construir juntos, vamos batalhar juntos e vamos vencer juntos. O Solidariedade sairá muito maior das eleições”, garantiu o pré-candidato a deputado federal.