Wellington disse que mesmo com saída do MDB não vai desistir de candidatura

Apesar da mudança de coligação do MDB abandonando Wellington Fagundes que concorre pelo PR ao cargo de governador nas eleições de 2018, o senador garante não mudará seus planos e que conta com PT, PSL, PC do B, PP, PTB e PR.

O pré-candidato ao Governo disse ainda que a candidatura dele não pertence somente a ele, mas atende a um projeto de oposição ao atual Governo pelas suas práticas de abandono da população.

“Fui eleito numa chapa de oposição ao atual governador eleito no primeiro turno. E mantenho a minha coerência”, disse Fagundes.

Segundo ele, a ideia é continuar buscando alinhar todos aqueles que são contrários as atuais práticas do Governo, que queiram trabalhar para fazer as transformações.

Com essa novidade, ele pretende correr para fechar uma aliança forte com os partidos que concordarem com seu projeto de mudança em prol de Mato Grosso.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS