Mauro oficializa daqui a pouco sua pré-candidatura ao governo
Está agendado para as 9h, dessa terça-feira(24) uma coletiva de imprensa onde o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) vai oficializar a pré-candidatura ao Governo do Estado e o ex-senador Jayme Campos(DEM) oficializa a sua ao Senado.
O ato político será realizado logo mais, no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá. A convenção do DEM também já tem data marcada, dia 4 de agosto.
Após esse anuncio, o DEM volta ao impasse de definir quem será o seu segundo candidato ao Senado, se será o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e pelo deputado federal Adilton Sachetti (PRB).
Sachetti já havia desde o início do ano dito que queria concorrer ao Senado, visto que já é deputado federal e tem o apoio do presidente do PDT MT Zeca Viana e o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta. Mesmo assim no DEM ainda é uma incógnita porque Fávaro quer coligar ao DEM, mas quer também concorrer ao Senado.
O DEM quer que a definição ser consensual.