Wellington Fagundes vai fazer da AMM uma fábrica de projetos

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), afirmou na manhã desta quarta-feira (22), no município de Barra do Garças, que vai fazer da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios) uma ‘fábrica de projetos’. “É triste ver os recursos vindo e as obras paralisadas e muitas delas, nem começadas, por isso quero ser governador, para ser um parceiro dos municípios, auxiliando na busca de recursos, na elaboração de bons projetos, como sempre fiz”, destacou o candidato.

Wellington destaca a importância em ter a AMM como parceira do desenvolvimento de Mato Grosso. “Precisamos fazer da AMM uma fábrica de projetos, unindo recursos provenientes do Estado, do Governo Federal e os aportados pelos municípios. Esse esforço tem como objetivo retomar projetos inacabados e paralisados”, ressaltou Fagundes que garantiu não iniciar qualquer obra onde haja obras da mesma natureza paralisadas.

O candidato destaca ainda que não terá qualquer dificuldade em concluir o que a atual gestão estadual esteja deixando. “O que interessa é que o recurso público seja bem aplicado, bem cuidado, para que as cidades e as pessoas, acima de tudo, possam ter obras, ações e serviços de qualidade”.

Wellington lembra que é um político municipalista, indo ao encontro das pessoas nas comunidades para saber e conhecer os problemas na prática e levando demandas a Brasília e buscando recursos para solucioná-los. “A região do Araguaia, por exemplo, tem um grande potencial de crescimento. Tem disponibilidade de área e recursos para ampliar ainda mais a produção agropecuária mato-grossense, mas há muito o que se fazer para isso”.


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS