Sachetti abre Rodas de Conversa com sociedade e convidados em Rondonópolis e inaugura novo formato

Rodas de Conversa abre um novo formato de diálogo em Mato Grosso entre o candidato majoritário e os eleitores, sempre olhos nos olhos, sem intermediários. E a primeira acontece a partir das 15 horas desta sexta-feira, 7 de setembro – data da Independência do Brasil, em que o candidato a senador Adilton Sachetti (PRB) vai ser sabatinado em temas que vão desde saúde até educação, passando por infraestrutura e pacto federativo.

 

 

O tom informal deve dominar a cena, embora Sachetti seja conhecido por ser franco e, principalmente, por assumir somente os compromissos que pode honrar. A prioridade da primeira Roda de Conversa é discutir melhorias para a educação, embora nenhum tema esteja vetado.

 

 

 

“Todos estão convidados para participar comigo desta Roda de Conversa, em Rondonópolis. Apresentarei na cidade as minhas propostas e pretendo ser o candidato que vai às ruas entender o desejo do seu povo”, observou Sachetti, no convite enviado pelas redes sociais.

 

O candidato ao Senado lembra não estará sozinho e enfatiza a companhia do candidato ao governo de Mato Grosso, senador Wellington Fagundes (PR), e outros candidatos. “Participam comigo alguns convidados especiais, como o senador José Medeiros, do Podemos, que concorre ao cargo de deputado federal; o candidato a deputado estadual Valdir Correa, do Solidariedade, e o senador Wellington Fagundes, que concorre ao governo do Estado. Todos são nossos convidados para participar deste encontro”, argumentou Adilton Sachetti.

 

 

Promovido pela coordenação de campanha Senador Sachetti 100, com execução da Coordenadoria de Marketing, as Rodas de Conversa vão se repetir em vários municípios, como Cuiabá, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra, Alta Floresta e outros.

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS