Diany Dias defende CPI da Reforma da Previdência
Uma das maiores preocupações dos servidores públicos nos últimos meses tem sido a questão da possível Reforma da Previdência nos moldes apresentados pelo Governo, leia-se, aumento da alíquota de 11% para 14% e implantação da Previdência Complementar. Preocupada com mais essa afronta à manutenção da qualidade de vida dos funcionários públicos é que a servidora pública - e também sindicalista -, Diany Dias, candidata com o número 90198 pela coligação “A Força da União II”, composta pelos partidos PROS, PP, PMN e Podemos, propõe a defesa da implantação da CPI da Previdência em Mato Grosso para descobrirmos se há rombo e quem o causou, pois sabemos quem não o causou: os servidores públicos.
Essas e outras bandeiras de luta da candidata podem ser conferidas em suas redes sociais. Ela adianta que também vai lutar por questões que ajudem a melhorar a vida das mulheres e os trabalhadores não só do serviço público quanto os da iniciativa privada. Demandas de ambos segmentos ela também sabe de cor uma vez que tem vasta experiência como presidente do Sintap por três mandatos seguidos e ainda como presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
Ela lembra que é “Ficha Limpa” e quem apostar nela está apostando no novo olhar na política. Um olhar de quem vem do povo e vai trabalhar para o povo. A trajetória dessa modesta campanha bem como modos de dos simpatizantes ajudarem a contribuir podem ser vistas nas redes sociais:
Site: www.dianydias90198.com.br
Instagram: @dianydias90198
Youtube: Diany Dias 90198
Facebook: fb.me/dianydias90198





