Meu coração diz que eu devo estar em Mato Grosso, diz Fábio Garcia

O deputado federal Fábio Garcia do DEM que foi peça fundamental para que Mauro Mendes aceitasse a concorrer a governador do estado e hoje está eleito, pode assumir alguma pasta na gestão do governador eleito Mauro Mendes. Nos bastidores ele já esboçou a intenção, visto que será suplente de senador o ano de que vem, do cacique do DEM eleito Jayme Campos.” Meu coração diz que eu devo estar em Mato Grosso”, diz Fábio Garcia que mora há 3 anos em Brasília e quer ficar junto da família e participar do governo de Mauro.

Fábio que foi um dos homens fortes quando Mauro foi prefeito como secretário de governo, disse que lutou muito por esse projeto para que se tornasse realidade. Essa vontade de Fábio ficou explícita quando ele não quis concorrer a reeleição de deputado federal. Ele que foi o terceiro mais votado em 2014 concorrendo pela primeira vez a esse cargo, mas optou em ficar como 1° suplente do senador Jayme Campos.

Mauro deve anunciar parte de seu secretariado na primeira quinzena de dezembro. Mas é possível que Fábio realmente fique na gestão.

Havia conversas também nos bastidores que Jayme pudesse assumir como ministro no governo de Bolsonaro liberando a vaga para que Fábio Garcia ficasse como senador da república.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS