Botelho não dá prazo para decidir sobre afastamento de Taques

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), ainda não decidiu sobre o requerimento de Janaina Riva(MDB) que pede o afastamento do governador Pedro Taques(PSDB) com base nas delações do empresário Alan Malouf.

Ele alega que a Procuradoria pediu de volta [o requerimento] porque faltaram alguns documentos da deputada que terá um prazo para apresentar os mesmo e ai novamente a Procuradoria vai analisar e devolver com o parecer para ele.

“ Aí eu vou dizer meu voto e minha posição em Plenário. Inclusive, a prerrogativa, segundo o parecer da Procuradoria, é do presidente, em dar prosseguimento ou não”, comentou ele.

Botelho aí pretende por em votação e conforme for pode arquivar ou não. Janaina até tentou colocar em plenário na sessão desta terça-feira(06), mas foi barrada por Botelho que até agora não fixou prazo para tomar a decisão.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS