Mauro pode anunciar nomes de alguns secretários essa semana
Após chegar de férias, o governador eleito Mauro Mendes (DEM) está buscando agilizar o máximo sua gestão que começa no dia 1º de janeiro.
Tanto que anunciou que essa semana ainda pode escolher e divulgar nomes do seu secretariado e que a intenção é finalizar essa etapa de escolha até a próxima semana.“Estamos acelerando o diálogo político, o diálogo com as possíveis pessoas e eu acredito que ao longo da semana nós poderemos já anunciar alguns nomes, mas até a semana que vem, com certeza, nós iremos definir todos os 15 secretários que irão compor a nossa equipe de administração para 2019”, declarou.
Mauro diz que tem feito de 10 a 15 reuniões políticas para ouvir a base e definir os nomes da sua equipe. Ele mesmo está escolhendo os nomes e analisando cada nome sugerido por bases e equipe.
Até agora Mauro convidou apenas oficialmente à primeira-dama, Virgínia Mendes, para a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e ao deputado federal Fábio Garcia, anunciou que vai deixar a política e seguir conduzindo seus negócios. Ele inclusive comunicou por nota a imprensa. Fábio não quis nem concorrer a reeleição de deputado federal.