Em sua diplomação, Mauro diz que situação do estado é preocupante

Na diplomação ocorrida na noite de ontem(17) o governador eleito Mauro Mendes(DEM) na cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), disse que a situação do estado é preocupante.
“Hoje o que mais preocupa o Mato Grosso são os fornecedores que estão sem receber, tem de 6 meses e alguns até um ano. Teremos que tomar medidas duras no início de nosso mandato para reequilibrar as contas do estado. Não adianta ficar inventando historinha de última hora tentando justificar aquilo que é injustificável”, disse ele.
Mauro ressaltou que será uma honra comandar Mato Grosso pelos próximos 4 anos e para isso pretende governar com humildade e com apoio dos servidores e dos aliados políticos e que irá exercer com muita humildade e que apesar da crise que o estado enfrente, disse acreditar na capacidade desse Estado de superar mais essa dificuldade.
MENIDAS DE INÍCIO- Mauro disse que medidas impopulares serão colocadas em prática imediatamente após assumir no dia 1º de janeiro. E que o atual governador prometeu um governo de transformação e que entrega o governo com um caos no setor da Saúde que enfrenta uma situação caótica por causa de atrasos em milhões de reais, cujos repasses são obrigatórios. E ainda que Taques vai entregar o governo com o caixa vazio.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS