Fórum Sindical convoca servidores para paralisação de 24 horas no dia 12


Insatisfeito com a aprovação do “pacote de medidas do governo” na última quinta-feira(26), o Fórum Sindical pretende convocar uma paralisação de 24 horas no dia 12 de fevereiro.

Ficou definido que casa sindicato deve realizar assembleias com a sua categoria até 11 de fevereiro. A maioria dos sindicatos já está em estado de greve definidos antes da aprovação.

O Fórum emitiu uma nota dizendo que “não reconhece a aprovação dos projetos aprovados por uma Assembleia que não tinha legitimidade para tal”, alegando que 14 deputados que saem no dia 31 de janeiro por não terem conseguido a reeleição votaram a favor. Eles desde o início tentaram adiar a votação para que os deputados que foram eleitos para a próxima legislatura assumissem e votassem visto que entre eles há servidores públicos.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL