Botelho promete cortar ponto de deputados que faltarem

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) se irritou com a falta de quórum por parte dos colegas nas sessões plenárias da AL.

 

Ele disse que vai cortar os pontos dos  colegas faltosos da Casa de Leis. Ele reclama da  manobra realizada por alguns deputados nesta quarta-feira (3), que deixaram o Plenário, mesmo tendo registrado suas presenças, como forma de impedir o andamento da sessão legislativa.

 

  “Peço aos deputados que estão no gabinete que venham ao Plenário; não se esqueçam que a principal função do deputado é o Plenário. Vocês não estão tendo responsabilidade”, disse Botelho.

 

E para completar Botelho disse que colega que não gosta de Plenário, não pode ser deputado. “O povo precisa saber quem está vindo e quem não está vindo. A falta de quórum não permite darmos prosseguimento em nada aqui na Assembleia e isso está chegando num limite insuportável”, comentou na sessão.

 

Ele já deixou avisado que a partir da semana que vem os deputados serão avisados com antecedência sobre início de cada sessão, para evitar a falta de quórum. Se mesmo com esse aviso prévio o deputado não comparecer ao plenário, o presidente afirma que o parlamentar poderá ter o ponto cortado.



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL