Assembleia recebe Procurador-geral da Justiça para falar sobre grampolândia

Nesta terça-feira(23) a Assembleia Legislativa vai colocar em segunda  votação o projeto de lei que trata sobre os incentivos fiscais de Mato Grosso e ainda vai receber o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges que vai participar do colégio de líderes para falar sobre o suposto

envolvimento de promotores no esquema da “Grampolândia Pantaneira”.

 

Ele vai responder a denuncia feita pelo cabo Gerson Correa e pelos  coronéis Evandro Lesco e Zaqueu Barbosa que disseram que promotores do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) também se utilizaram do esquema para de escutas clandestinas para dar andamento nas investigações.

 

Foram citados os promotores Marco Aurélio de Castro, Marcos Bulhões, Marcos Regenold, Samuel Frungillo, Célio Wilson e Paulo Prado.

 

O MPE já abriu alguns procedimentos para apurar o caso.

 

Além disso, determinou a instauração de procedimento administrativo para averiguar a acusação envolvendo a utilização da verba secreta por parte dos promotores.



INFORMES PUBLICITÁRIOS