Assassino de jornalista muda versão e diz que o crime foi passional
John Lennon de 21 anos que matou a pedradas o jornalista Marcelo Ferraz, de 38 anos, mudou sua versão ontem(02) na hora da reconstituição.
Quando foi preso na madrugada de quarta-feira(2) disse que matou Marcelo porque ele teria ido comprar droga e não tinha 03 reais para pagar.
Contudo, ontem mudou sua versão dizendo que pegou em flagrante Marcelo com sua namorada que ainda está sumida fazendo sexo oral no terreno baldio e por isso discutiram e ele o golpeou com a pedra.
O delegado Fausto Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que é responsável pelo caso disse que Jhon disse que após golpear Marcelo com a pedra, procurou objetos de valor nos bolsos do jornalista, mas encontrou somente uma carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que foi encontrada no local nesta quarta-feira.
O corpo foi analisado pelo IML que constatou que não havia sinais de estupro. A família repudiou a maneira como as primeiras informações que Marcelo teria sido morto por ter ido atrás de drogas e que seria homossexual foram divulgadas.