Drogas, arma e dois presos em bairro de Várzea Grande

Policiais da Força Tática de Várzea Grande prenderam, nesta quarta-feira (29.05), dois homens no bairro Construmat. A dupla tentou fugir da abordagem, mas sem sucesso.Foi apreendida uma arma de fogo, dinheiro e porção de entorpecente.

Os policiais foram informados que D.S.F.,(22), comercializava droga no bairro. Durante ronda viram o suspeito na companhia de A.L.N.S., (25). Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois correram para dentro de uma residência, mas foram alcançados pelos militares no quintal.

Na revista pessoal foram encontrados dinheiro e um deles disse que estava no local para usar entorpecente. Dentro da casa foram encontrados porção de maconha, mais dinheiro, balança, faca com resquícios de entorpecente, rolo de plástico e porção de ácido bórico. O revólver calibre 22, sem munições, estava dentro de uma gaveta. A dupla que foi encaminhada à Central de Flagrantes.

 

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



INFORMES PUBLICITÁRIOS