PM identifica motorista e apreende veículo usado em vários roubos

Policiais militares do 3º BPM prenderam na madrugada desta sexta-feira (05.07), E.R.O. de 40 anos, por estar envolvido em vários roubos em bairros de Cuiabá. A identificação contou com auxilio de imagens de circuito de segurança que mostravam o suspeito e o veículo usado nos roubos.

A ocorrência começou quando militares averiguaram a situação de um Renault Sandero prata, que estava estacionado no pátio de uma drogaria, no bairro Jardim Itália. Em consulta às bases de informaçõa da polícia, foi descoberto que o veículo estava sendo usado para cometer roubos na região.

O proprietário do veículo disse que desconhecia a denúncia, porém, havia imagens do suspeito e fotos do veículo na ação criminosa. Em seguida o suspeito alegou ser aliciado a cometer os crimes.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL