05 são presos e plantação de maconha descoberta em Sapezal

Uma ação de policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal (480 km ao norte de Cuiabá), com apoio de Polícia Civil, levou cinco suspeitos à prisão e à descoberta de uma plantação de maconha em uma casa onde funcionava uma ‘boca de fumo’.

As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (07.11), no bairro Cidezal II. B.F.C. (23 anos), L.G.T. (22), H.S.L. (20), E.S.L. (19) e J.L.T. (19), devem respondes por tráfico de droga e associação criminoso.

No local, conforme narrativa dos policiais, havia três vasos com grandes pés de maconha, além de uma balança de precisão, várias porções de droga e dois rádios comunicadores com os quais poderiam estar copiando a freqüência da PM local, ou seja, onde os policiais estavam e as ocorrências que estariam atendendo.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



INFORMES PUBLICITÁRIOS