Mauro e Emanuel selam a paz em inauguração do HMC

 

O governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro selaram a paz e a cortesia vigorou durante a inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no início da noite desta segunda-feira (18).

 

Os dois posaram para as fotos mostrando que havia um tom harmonioso bem diferente das farpas trocadas na imprensa por causa de recursos de saúde e a discussão de quem era o ‘pai’ do novo pronto socorro que começou a ser construído na gestão de Mauro Mendes como prefeito de Cuiabá , mas foi finalizado na gestão atual de Emanuel Pinheiro.

 

Mauro Mendes completou o tom de harmonia dizendo que as divergências são normais, mas que não impede o bom relacionamento entre ele e o prefeito.

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ainda completou que já foi  aliado e adversário de Mendes, mas que é um gesto de paz e elegância a paz entre eles por respeito  a Cuiabá e Mato Grosso.

 

 Os 02 por meio da imprensa, trocaram várias farpas  e cobranças, principalmente, sobre recursos à área da saúde.

 

 Mendes aproveitou o evento e anunciou a retomada da Cidade da Saúde e da obra Hospital Universitário. O governador deve detalhar os projetos na próxima semana.

 

 No evento ainda houve a participação do ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi, o ex-deputado federal Julio Campos, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi,  o governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha, os deputados federais Emanuelzinho e o Nelson Barbudo, deputados estaduais entre outros.



INFORMES PUBLICITÁRIOS