Empresário é flagrado com sinais de embriaguez dirigindo Porsche em Cuiabá

 

Um dos donos da churrascaria Nativas em Cuiabá,  de 25 anos, foi detido com sinais de embriaguez dirigindo um veíclo Porsche  na madrugada desta segunda-feira (25).

 

No carro que tem lugar para 02 pessoas haviam 04 e ainda uma garrafa de vodka.

 

 Na hora da abordagem, um das meninas que estava no carro estava de pé gritando enquanto circulavam pelas ruas da cidade.

 

A polícia então acompanhou o veículo e abordou o carro. E ainda foram questionados já que os ocupantes disseram que não eram bandidos.

 

Segundo a polícia, o empresário que conduzia o veículo mostrava sinais de embriaguez com instabilidade no andar, olhos avermelhados, sonolência e algumas falas desconexas. Ele não quis fazer o teste do etilômetro.

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o suspeito encaminhado para a Polícia Civil.



INFORMES PUBLICITÁRIOS