Morre desembargador Donato Fortunato Ojeda

Faleceu o desembargador aposentando Donato Fortunato Ojeda,  nesse sábado (21), v´tima de ataque cardíaco. Aos 79 anos, deixa esposa e filhos. Segundo informações, ele estava internado e recebeu todos os cuidados médicos, mas não resistiu. “Infelizmente mais um fato triste ocorrido nesse mês de dezembro. Com toda certeza o Poder Judiciário perdeu um grande homem que sempre lutou pelas causas prezando principalmente a justiça”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O desembargador Ojeda teve atuação de destaque como juiz na Vara de Infância na década de 90. Ele se aposentou como desembargador há nove anos, em 2010. 

Aos familiares e amigos, o prefeito expressa suas condolências. “Neste momento de dor que Deus possa confortar o coração de todos para que continuem seguindo em frente. Meus sinceros sentimentos a todos".

O local do velório e sepultamento ainda não foram informados pela família.



INFORMES PUBLICITÁRIOS