Rapaz que matou 02 crianças atropeladas vai responder por duplo homicídio
Morreu ontem mesmo a menina Brenda dos Santos, de 02 anos que foi uma das vítimas do atropelamento na Av. dos Trabalhadores perto do Alphaville quanso atrapalhava a pista com sua mãe e seu irmão Bruno dos Santos de 10 anos que morreu no local. A mãe continua internada em estado grave no pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O condutor da Dodge Ram identificado como Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos deve responder por duplo homicídio e já foi ouvido na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Ele passou pelo teste do bafômetro e deu negativo.
No momento do acidente, ele seguia pela avenida dos Trabalhadores quando atingiu a mãe e seus dois filhos. Ele teve que ser retirado da cena do atropelamento para não ser linchado. O carro dele foi apedrejado pela população que se revoltou com a morte do menino de 10 anos.
A mãe e as 02 crianças estariam atravessando a rua para pegar o ônibus.