Motorista que atropelou 02 crianças e a mãe consegue Habeas Corpus
A defesa do motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos,conseguiu um Habeas Corpus e e ele deixou a sede da Polinter em Cuiabá, onde estava preso ainda ontem(02).
A decisão é do desembargador plantonista Márcio Vidal que arbitrou fiança de 100 salários mínimos e mandou recolher a Carteira de Habilitação (CNH) de Wesley.
Ele atropelou na última terça-feira (31) os irmãos Bruno Cleber dos Santos, 10 anos, e Brenda dos Santos, 4 anos que não resistiram aos ferimentos e morreram. E a mãe Cleide dos Santos, 48 anos, que continua internada na ala de politraumatismo, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Wesley passou por audiência de custódia no dia (1°) e sua prisão em flagrante passou para preventiva por decisão do juiz Wladymir Perri.
A Delegacia de Delitos de Transito divulgou ontem(02) um vídeo que mostra que ele tentou desviar das vítimas, mas não conseguiu.
Wesley seria morador do Condomínio Alphaville, dirigia uma Dodge Ram no momento do acidente seguindo pela Avenida dos Trabalhadores. No local não há faixa de pedestres e é comum ver as pessoas descerem do ônibus e se arriscarem na travessia. Os carros por ser pista duplicada nova, abusam da velocidade o que põe em risco a vida dos pedestres.