Foto de Mauro com pré-candidata ao Senado causa desconforto no meio político
Uma foto divulgada onde o governador Mauro Mendes (DEM)aparece ao lado do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi e da empresária Margareth Buzetti que seria pré-candidata a senador, causa descoforto no meio político. O ex-deputado federal Júlio Campos rebateu que Mauro estivesse apoiando uma candidata do PP, sendo que o DEM terá candidato próprio. "A senhora Buzzeti não é filiada ao DEM e nem tem nada com o nosso partido, ela é do PP, partido de Blairo. Se o governador Mauro quiser apoiar um candidato do PP, está liberado", disse Júlio.
Mauro estava com os dedos indicadores das duas mãos levantados fazendo o número 11, em alusão ao partido dos dois amigos, o PP.
O governador que é amigo do ex-senador Blairo Maggi de longa data estava no fim de semana com a esposa, Virgínia Mendes, no Balneário Camboriú junto com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, sendo recepcionados por Blairo, que tem apartamento na cidade e que neste final de ano intensificou a agenda social no local, fazendo várias festas e postando nas redes sociais. A foto foi publicada no sábado por uma das filhas de Blairo nas redes sociais com a legenda “nossa senadora”.