Janaína publica post contra contratação de goleiro Bruno por time de MT

A deputada estadual Janaína Riva (MDB)  também apoia os movimentos contra a vinda do goleiro Bruno para jogar no Operário Varzea-grandense em Mato Grosso.

Janaína em sua rede social  se mostrou indignada, afirmando que ‘não é normal’ que um homem que cometeu feminicídio volte aos campos para ter uma vida de cidadão comum. No post, Janaína divulga ainda protesto que será realizado na noite de hoje contra a contração, a partir das 20h, em frente ao Estádio Dito Souza.“Não é normal um homem que matou a amante, até hoje não confessou ou se arrependeu, não entregar onde enterrou o corpo (segundo seu julgamento, deu partes do corpo para os cachorros comerem), voltar aos campos e ter uma vida de um cidadão comum”, escreveu a deputada na legenda do post.

Bruno Fernandes ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio. Na última sexta-feira (17), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) autorizou que o goleiro Bruno cumpra pena em Várzea Grande, Mato Grosso e deve ser anunciado como jogador do Operário.



INFORMES PUBLICITÁRIOS