Menina de 17 anos é salva por vizinho do próprio pai

Uma jovem de 17 anos foi salva pelo vizinho após ser estupradas durante 06 dias pelo próprio pai de 43 anos  no Residencial Paiaguás, em Cuiabá.

Segundo a vítima os estupros estavam acontecendo desde o dia 22 de janeiro, dia que ele começou a dar remédio para a filha.

Ela disse que com o medicamento ela ficava grogue e apagava. E acordou com ele  fazendo sexo oral nela.

No dia seguinte, sentido fortes dores no órgão genital, foi estuprada novamente. Segundo a menina, ele não utilizava preservativos.

Ela foi salva na  noite de segunda-feira (27), quando um vizinho a ouviu gritar por socorro e chamou a polícia.

Ele tentou fugir mas foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio. O agressor foi algemado e levado para a Central de Flagrantes.



INFORMES PUBLICITÁRIOS