Homem morre eletrocutado em escola estadual ao preparar festa de formatura
Elizeu Amaraes Gomes, 38 anos, morreu eletrocutado ontem (6), na Escola Estadual Zélia Costa, no Jardim Presidente 1, em Cuiabá, ao nexer na fiação elétrica para a preparação da formatura dos estudantes. Ele teve uma descarga e caiu no chão. Os outros trabalhadores nada puderam fazer e chamaram o SAMU, mas ele já estava morto.
Veja nota da Seduc:
"Em relação ao acidente que vitimou um colaborador da Construtora Avance prestadora de serviço à Seduc, na Escola Estadual Zelia no Jardim Presidente, a Secretaria de Estado de Educação informa que:
A empresa responsável informou ter tomado todas as providências, com a família do colaborador recebendo toda a assistência. A Avance acrescentou que vai providenciar o sepultamento.
O colaborador dispõe de um seguro que cobre os serviços funerários e um seguro de obra feito pela Avance para seus colaboradores que chega a R$ 200 mil de indenização à família em caso de óbito.
Os advogados da Avance vão montar o processo e orientar a família de como buscar esse recurso. A empresa reitera que está à disposição da família para qualquer dúvida. A Secretária Marioneide Kliemaschewsk lamentou o ocorrido se solidarizando com a família."