Júlio Campos é escolhido como pré-candidato ao Senado pelo DEM
O ex-deputado federal Júlio Campos foi escolhido ontem(17) para ser o pré-candidato ao Senado pelo DEM na eleição suplementar di dia 26 de abril.
Ele desde o início colocou o seu nome a disposição. Mas havia interesse de outros democratas como Dilmar Dal Bosco, que acabou voltando atrás.
Júlio já estava articulando e como político experriente que é, conseguiu uma declaração do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), dando um aval para ele concorrer.
Julio agora buscará alianças para fortalecer sua candidatura.Mas a candidatura só erá confirmada no dia 11 de março na convenção partidária. E até lá tudo pode mudar.
A vaga no Senado ainda depende da saída de Selma Arruda, cujo processo está em trâmite no Senado.
A eleição suplementar está agendada para o dia 26 de abril.
Veja a nota emitida pelo DEM :
Em reunião na manhã desta segunda-feira (17), O Democratas de Mato Grosso decidiu aprovar a pré-candidatura do ex-governador, Júlio Campos ao Senado Federal. Sendo assim, a partir desta data, Júlio Campos conta com o apoio do partido para trabalhar a sua pré-candidatura a este importante pleito.
Como divulgado anteriormente, no próximo dia 11 de março está marcada a convenção do Democratas para homologar a posição do partido na eleição suplementar.
Executiva Regional do Democratas