Abílio consegue mobilizar populares contra sua cassação

A sessão da Câmara de Vereadores de Cuiabá foi movimentada. Vários manifestantes protestar contra a cassação do  vereador  Abílio Junior(PSC). Ele foi cassado pela Comissão de Ética  por quebra de decoro parlamentar na semana passada.

Abilio pediu apoio da população para não perder seu mandato e hoje foi realizado um adesivaço com a frase:’Fora Emanuel’.Além da campanha nas redes sociais com o slogan   #AbilioFica e de alguns vereadores e deputados.

Na sessão Abílio  pediu aos colegas de parlamento que rejeitem o processo de cassação do seu mandato. “Se você quiserem cassar meu mandato, terão que enfrentar o povo cuiabano”.

A mesa diretora  informou que o processo de cassação do vereador não entraria na pauta e que seria cumpridos os prazos dos trâmites legais.

E que o processo está sob análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que tem 15 dias úteis para dar um parecer sobre o caso.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS