Prefeito de Tapurah se encontra com vice-presidente do Brasil

Aconteceu em Brasília, no dia 19 de fevereiro uma reunião com o Vice-presidente Hamilton Mourão e representantes do Mato Grosso para tratar sobre soluções que promovam o desenvolvimento sustentável dos municípios do Meio Norte de Mato Grosso.

 

Na ocasião o Prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz representou 16 prefeitos de Mato Grosso, que fazem parte do Consócio Teles Pires juntamente com o Agência Líder de Desenvolvimento do Norte e Meio Norte de Mato Grosso (Agelider), Jorge Baldo, o presidente da União Parlamentar do Vale do Teles Pires e presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Claudio Oliveira e Claudir Von Dentz - Diretor Geral IFMT Campus Sorriso.

 

A bancada parlamentar formada por representantes de 16 municípios do norte e médio norte do Estado, foi criada no primeiro semestre de 2019, com o compromisso de unir forças para resolver problemas em comum nos municípios que afetam o desenvolvimento e o crescimento da região, bem como a qualidade de vida dos munícipes.

 

O objetivo da reunião é proporcionar o fortalecimento e a união entre os municípios do eixo da BR 163, a partir de São José do Rio Claro até Sinop, para a criação de projetos que consolidem a economia regional. Ao todo, fazem parte16 municípios: Cláudia, Feliz Natal, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Sinop, Sorriso, Tapurah, Vera e União do Sul.

 

Para o Prefeito Iraldo a visita aproxima ainda mais as relações com a presidência do Brasil. “Nosso vice-presidente é objetivo e direto, tem admiração ao nosso estado e está comprometido a nos ajudar a trazer cada vez mais o desenvolvimento dos municípios, juntos vamos elaborar planos de ações para atrair cada vez mais investimentos para Mato Grosso”, finalizou o Prefeito.



INFORMES PUBLICITÁRIOS