Polícia Militar prende homem que matou esposa a facadas

Em Paranatinga, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos em flagrante após ele confessar que matou a esposa a facadas, na madrugada desta segunda – feira (24.02), no bairro Vila Concórdia.

Policiais Militares foram chamados por um comerciante que denunciou que o suspeito estava em seu estabelecimento dizendo que havia matado sua esposa após pegar a vítima com outro homem na cama do casal.  A PM esteve no local e o homem se entregou confessando o crime.

A polícia foi com o suspeito até a residência, onde foi localizada a mulher de 45 anos, já em óbito. O homem alegou que matou a esposa porque estava trabalhando em uma fazenda quando soube de uma suposta traição de sua mulher.

Assim que foi informado, o suspeitou contou que foi a sua residência, quando flagrou um homem sem as vestes correndo de sua casa e a vítima também sem roupas. 

O suspeito ainda disse aos policiais que com uma faca cortou o pescoço da vítima e a esperou morrer. A PM encontrou uma faca suja de sangue em cima da cama. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante por crime de feminicídio.



INFORMES PUBLICITÁRIOS