Recomposição Salarial: Vereador apoia categoria da educação em VG

Em menos de 12 dias esse foi o segundo protesto relacionado ao projeto de Lei de Recomposição salarial encaminhado pela prefeita Lucimar Campos.
Segundo a categoria o projeto  não contempla todos os servidores principalmente os técnicos (merendeiras,vigias,ASG,TDI,TDE,TAE).


Um protesto foi realizado em frente a Câmara de Vereadores, cujo o objetivo foi de cobrar do legislativo apoio e empenho para que intervenha junto a Prefeita Lucimar Campos para que seja cumprida a Lei 4.093/15 que a própria Prefeita assinou.


Desta vez Lucimar encaminhou novo projeto de lei de Recomposição salarial de 12,84% somente para os professores. O projeto não e retroativo a janeiro como diz a Lei Federal, e ainda será dividido em três parcelas deixando a categoria mais indignada com a atual gestão.


o vereador Ivan dos Santos apoio a categoria da educação municipal, ele ainda que e da Comissão de Justiça e Redação .


Ivan dos Santos  vai pedir vista do projeto para ganha prazo para encontrar uma solução para que os técnicos da educação não sejam prejudicados e sejam incorporados nesse enquadramento.


A Prefeita Lucimar Campos informou que já está analizando se concederá o reajuste e o impacto financeiro que isso pode causar nos cofres do Município.



INFORMES PUBLICITÁRIOS