Líder do MOP organiza manifestação pró-Bolsonaro

Assim como em outros Estados, Mato Grosso também já está se articulando para a manifestação do próximo dia 15 de Março. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro escutaram o apelo do general Augusto Heleno, que declarou que o povo deveria ir para as ruas defender o presidente “contra a chantagem do Congresso”, disse o Major do Exército Brasilieiro, líder do Movimento Ordem e Progresso (MOP) e Presidente da Associação da Família Militar (Famil-MT), Cícero Antônio.

 

“A manifestação será realizada no próximo domingo (15), justamente no domingo para que todas as pessoas que trabalham durante a semana possam participar e vir para as ruas em um protesto livre e organizado”, pontua o Major.

Durante toda essa semana, Major Cícero e integrantes de grupos de direita de Mato Grosso, estiveram em Brasilia-DF, acompanhando as votações do Congresso Nacional que apreciou o veto presidencial à emenda 52 do orçamento que deixa  em poder do relator para distribuir como deseja a montanha de 30 bilhõea de reais.

Mobilização

Em Cuiabá, a mobilização terá início na Praça das Bandeiras, às 15 horas, onde os manifestantes sairão em carreata até a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, local da concentração final.

 

A previsão é que às 16 horas todos já estejam no ponto final.

 

O povo brasileiro acordou e não aceita mais as chantagens do Congresso nem tão pouco da mídia vendida deste país.

A manifestação está sendo organizada pelos movimentos: Movimento Ordem e Progresso, coordenada por Cícero Antônio; Movimento Conservador, liderado por Analady Carneiro; Direita Mato Grosso; A Associação de Oficiais da Reserva do Estado de Mato Grosso (AORE/MT), presidida por Paulo Ribeiro; e pela Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso (Famil/MT).



INFORMES PUBLICITÁRIOS